16 agosto 2014

OLÁ AMIGOS.


                                               OLÁ AMIGOS.
          
                  Estamos, ainda, com as imagens da Noite de Contos-18 anos, as histórias continuam... a povoar nossas lembranças pois foi, realmente, uma noite mágica. Mas, sempre nos lembramos de algo, muito,mas muito mesmo, importante: ninguém faz nada sozinho. E no caso dessa noite maravilhosa não foi diferente.
                 Só foi possível a realização de tão lindo espetáculo pela participação e colaboração dos funcionários do Teatro Municipal, Baiano e seu João, da diretoria da Escola de Cultura Artística Amélio Naná Zancopé, de João Pedro, na sonoplastia, Carlo Nogaroto, nas fotos, Tiago Buglio, na filmagem e do apoio da Secretaria da Cultura. Através da boa vontade e dedicação deles foi possível oferecer um espetáculo de qualidade para a comunidade garcense.
                 Porém, sem os ouvidos dourados da platéia, não teríamos motivação para contar nossas histórias. Portanto, agradecemos ao público presente, que nos escuta com tanto carinho e atenção.
                 Esperamos poder fazer outras noites de contos, por muitos e muitos anos, espalhando mensagens das mais variadas emoções, para todas as idades.
                 No facebook pirlimpimpimcontadoresde histórias há muitas fotos dessa noite.











 
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário