11 setembro 2014

LER É BOM DEMAIS!



                                             LER É BOM DEMAIS!

                 Como contadores de histórias, nós, do Grupo Pirlimpimpim, viajamos nas asas da imaginação proporcionadas pelos  livros, frequentemente. E não poderia ser diferente.
                          Afinal, onde os contadores podem encontrar milhares de novas histórias? Nos livros, é claro.,
                 Através dos livros podemos obter cada vez mais conhecimento e aumentar nossa cultura. 
              Resultado de imagem para Biblioteca de Garça-SP   Quem lê pensa melhor, escreve melhor, tem mais assuntos para conversar e trocar ideias, além de ser mais criativo. Não é pouco!
Resultado de imagem para Biblioteca de Garça-SP                 Garça tem uma Biblioteca Municipal que é referência no estado, entre outras bibliotecas excelentes. Seu acervo é respeitável! Mais de trinta mil livros para público adulto e mais de quatro mil livros infanto-juvenis, além da gibiteca, que podem ser locados de forma muito fácil, bastando tornar-se sócios, sem ter despesa nenhuma. Aliás, o lucro vem em seguida, na forma de mais cultura.
                 Vale a pena  fazer uma visita nas salas da Biblioteca.  O atendimento é ótimo, o ambiente é acolhedor e alegre. 
                 O Grupo Pirlimpimpim tem orgulho de poder realizar o trabalho de contação de histórias na Sala de Contos, toda segunda-feira.
                 Aliás, convidamos a todos para assistir nossas sessões de contos. Apesar de termos as classes agendadas, é um grande prazer receber visitas para ouvir nossas histórias.
                              
                                   *********************


Nenhum comentário:

Postar um comentário