08 abril 2017

CONVITE!


                                                CONVITE PARA VOCÊS!

                            Segunda - feira tem mais histórias na Biblioteca Municipal de Garça com o nosso grupo. São momentos de muita alegria para as crianças e para nós também. Neste mês de abril estaremos destacando Monteiro Lobato e o Índio, que são lembrados nos dias 18 e 19. Lobato foi o Primeiro escritor brasileiro a escrever especialmente para crianças. Suas histórias vem nos encantando desde nossos primeiros anos na escola. Nascido em 1882 no dia 18 de abril, veio a falecer em 1948, deixando a literatura brasileira mais rica. Vale a pena ler ou reler O Sítio do Pica-pau Amarelo.
As histórias indígenas mostram a beleza dos mitos e a cultura tão diversa desse povo que já foi dono dessa nossa terra, e agora lutando para sua sobrevivência.
Dia 10 de abril receberemos o 5 º ano A da EMEF Professor Edson José Puga, 4 º B e 5 º A da EMEF. Professor João Crisóstomo na sessão das 8:30 h; ás 9:30 h será a vez do 3 º ano da EMEF. Sílvio Sartori e 3 º B e 4º A da EMEF. Professor João Crisóstomo.
Á tarde teremos:
14:30 h EMEF. Professor Edson José Puga - 3 º B e 3 º C
EMEF. Professor João Crisóstomo 3 º C
15 : 30 h EMEF. Professor Edson José Puga - 4 º B e 5 º B

Serão mais de 200 alunos da rede pública de nossa cidade, incluindo uma escola da zona rural do município.
Reparem vocês que as classes são agendadas obedecendo as faixas etárias. É a forma de atender os interesses de quem vem à Sala do Conto.
O transporte é feito pelos ônibus da Prefeitura, de forma que as turmas chegam sempre nos horários previstos.
Como de costume, convidamos pessoas interessadas para que venham assistir a essas sessões semanais, mas é bom ligar na biblioteca para saber se não houve algum cancelamento de horário por alguma escola. Fones 3471 1616 ou 3471 4095.
É um prazer receber suas visitas!
O Grupo Pirlimpimpim Contadores de Histórias de Garça está sempre de braços abertos para recebê-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário