31 outubro 2012

OUVIR E LER: UM GRANDE PRAZER


Chegamos ao final de nossos cursos em várias cidades neste ano. 

     Paraguaçu Paulista foi a última, e foi realmente gratificante, o resultado conseguido. Pessoas maravilhosas, participativas, deixaram-nos com o coração derretido de emoção e alegria.

     Como de costume, no final do curso, cada participante tem que contar uma história; é nesse momento, que notamos o desprendimento, emoção, dedicação e interesse de cada um. Todos se esmeram, para contar da melhor forma possível, a história escolhida e preparada durante a semana. É uma sessão de contos de dar inveja! Muitos já tem um certo preparo, pois costumam contar histórias para seus alunos; outros, participam de grupos de teatro e, por isso, tem certa desinibição que falta em alguns, mas que não se intimidam e vão em frente no desafio. Passamos horas cheias de alegria!
     O Grupo Pirlimpimpim agradece, de coração, a atenção que nos foi dispensada em Paraguaçu Paulista, em especial ao Reginaldo, que não poupou esforços para nos receber tão bem. 
     Estamos à inteira disposição para atendê-los em outros momentos.
     Um grande abraço na turma que finalizou brilhantemente o curso:
     Carla, Débora, Edilene, Ednéia Elaine Cristina, Eliane, Érica, Isabella, Ivanete, João Vítor, Márcia, Maria Aparecida, Maria Francisca, Maria Luciana, Melissa, Rafaela,Regiane, Rita de Cássia, Sandra,Solange, Ticiana, Valdirene, Eva, Júlia , Ilma, Iolanda.
    Vejam só a alegria nas nossas últimas fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário