10 outubro 2012

Já estamos com saudades!

     Os nossos cursos patrocinados pelo ProAC continuam a todo vapor; estivemos em Álvaro de Carvalho onde contamos com a participação de  17 integrantes, pessoas maravilhosas que demonstraram que o trabalho fica muito mais agradável se feito com alegria e disposição. Foram dois sábados muito proveitosos,culminando em ótimas apresentações no final do curso. Constatamos, com alegria, que nosso trabalho deu bons frutos, que podemos afirmar, com certeza, que as histórias não podem acabar.

     Agradecemos, também, pelo carinho com que fomos recebidas por Adriana, Angélica, Carla, Cintya, Gabriella, Cleonice, Janaína, Maria do Carmo, Marta, Maria Helena, Mariza, Rachel, Neusa, Rosalina, Sílvia, Vanessa e Elza.
     Um grande abraço para todas e, quem sabe, até breve...


     Mas como não podemos parar, chegou a vez de nossa cidade, Garça, nos dias 29 de setembro e 6 de outubro. Mais uma maratona de papéis, estudo e contatos para que tudo desse certo.
     E como deu certo!
     Uma sala lotada com 32 participantes, ansiosos por conhecer a arte de contar histórias e seu vínculo com a leitura, tão importante na atualidade.
     Nós ficamos empolgadas ao ver o interesse da turma, que demonstrou que estava ali para saber mais sobre um assunto que pode parecer fútil a muitos, mas que pode ajudar a compreender melhor o mundo que nos cerca e, auxiliar bastante em qualquer área profissional.
     A magia correu solta nos dias do curso e o final não poderia ser melhor!
     Parabéns aos participantes do OUVIR E LER: UM GRANDE PRAZER, em Garça: Adriana, Amy, Antonio, Carlos Eduardo, Cristiane, Dandara, Elaine, Fabiana Martinez, Francisléia, Judite, Juracy, Laércio, Lécia, Letícia, Lúcia Helena, Márcia, Maria Sônia, Mariza, Mayara, Nairana, Percília, Renata, Rosa, Sílvia, Sonia, Sueli, Tais, Tereza, Thais e Vanessa. Que bela turma! Quantas emoções!

     Nosso trabalho, mais uma vez, foi valorizado. Estamos agradecidas pelos bons momentos que passamos com vocês. Um grande abraço!

Um comentário: