06 setembro 2015

DEDINHO DE PROSA


                                           DEDINHO DE PROSA

           Uma semana já se passou e estamos já refeitos das emoções da noite de contos. 
           Parece que um terremoto passa por nós quando apresentamos um espetáculo no teatro. Ali a responsabilidade fica maior do que na nossa simples sala do conto, na Biblioteca. Temos ensaios mais elaborados ocupando mais nossos dias, nos preocupamos com as roupas que usaremos, estudamos nossos textos e tudo para deixar o público bem feliz em estar ali. 
            Além disso sabemos que o trabalho dos cenários, iluminação e som está a cargo do competente Baiano (som e iluminação) e de Andréa (cenário e roteiro- ela também é  do grupo Pirlimpimpim e altamente capacitada na parte artística), e ficamos seguros com esse fato.
             Tudo tem que ficar de acordo! Os convidados especiais esperam com a mesma ansiedade o grande momento da apresentação!
              Mas... às vezes acontece um imprevisto ou uma falha não desejada! Isso deixa todos constrangidos; mas como o espetáculo não pode parar, temos que "fazer das tripas, coração" e fazer o melhor possível. Errar, afinal de contas, é humano! Estamos nesse mundo para aprender e mostrar a quem se interessar, o que aprendemos da melhor forma possível.
              Amamos o nosso trabalho voluntário, ficamos felizes com os resultados obtidos e esperamos continuar muito tempo ainda nessa jornada.
              Reiteramos nosso convite: VENHA CONTAR HISTÓRIAS CONOSCO! SERÁ O MAIOR PRAZER TER NOVOS PARTICIPANTES. 
              Kênia e Natália vieram de livre e espontânea vontade integrar nosso grupo, e estão se dedicando com todo o carinho nas contações. Quem sabe logo teremos outros contadores! 
               
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário