Ontem , dia 15 de agosto apresentamos nossa noite de contos
AS MIL E UMA NOITES, comemorando os 17 anos do Grupo Pirlimpimpim.
Ficamos felizes pela platéia bem grande- quase duzentas pessoas! E estava um noite bem gelada!
Temos um público fiel nas nossas apresentações, mas tivemos novos ouvintes ontem. Como todos sabem, sem platéia qualquer espetáculo fica sem sentido. Agradecemos a presença de todos!
O fato de ser no Teatro Municipal nos deixou temerosas, mas tudo correu maravilhosamente!
Nosso Teatro é muito bonito, com poltronas confortáveis, acústica excelente, iluminação e som perfeitos e palco bem grande, que tem recebido ótimos espetáculos.
Tivemos a direção de Andréa Delicato, que nos deixou bem seguras. Na iluminação e som Washington faz mágicas; Luceli nos deu apoio nas projeções de imagens ; Vina nos brindou com as danças árabes, que encantaram a platéia.
O espetáculo iniciou-se com Vina dançando uma dança árabe mais clássica; em seguida,cada uma de nós, Nancy, Maria Helena, Marisa, Vera Lúcia e Rosane, leu um trecho de um texto escrito em 2001, por Lúcia Helena de Carvalho Alves, uma das fundadoras do Grupo Pirlimpimpim, cujo título é : COMO AS FADAS SE ENCONTRARAM. Esse texto conta a origem do nosso grupo, na forma de uma história.
Depois do tradicional cerimonial da vela, que homenageia todos os contadores de histórias, Nancy, num monólogo de 40 minutos, contou como surgiram as histórias das Mil e Uma Noites.
Foi muito lindo!
Para encerrar, Vina dançou mais uma vez, fazendo com que a imaginação voasse para o mundo das Mil e uma Noites!
Logo deixaremos fotos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário